Developing a LED Panel controller + Jinx!

  • Eu criei um firmware ESP32 usado FastLED que pode controlar quatro faixas de LED usado a animação local, arquivo SD ou Artnet. Eu gostaria de usar o Jinx! para criar uma animação do painel, mas estou ficando louco tentando configurá-la corretamente. Agradeço se alguém me pó para ajudar a corrigir os problemas, seguindo que meu painel de LED tem dois módulos com 15x30 Leds cada, coluna snake, iniciando no canto inferior esquerdo:

    1. Criei seis processos Artnet, cada uma com o mesmo IP, mas universo diferente (0 ~ 5).
      Aloquei cada saída a um grupo de 5x30 LEDs (450 canais).
      Quando ativo o Jinx! , os universos não são enviados em sequência como desejo.
      PERGUNTA: como configurar o ArtNet no Jinx! quando há mais de 512 canais?
    2. Como o Artnet não estava funcionando, gerar tentei ao arquivo SD.
      Meu primeiro problema foi como definir patch de saída usando apenas uma gravação do arquivo Gladiator como saída? Não é possível. Jinx!
    3. Então, adicionei a saída de Gravação de arquivo do Gladiador à configuração do Artnet, mas o arquivo gerado tem um comportamento estranho:
      1. RADAR TOPO-BAIXO, move-se da esquerda para a dire ita.
      2. RADAR ESQUERDA-DIREITA: cria duas linhas horizontais (com leds alternado s), uma anterior de cima para baixo e outra de baixo para cima, simultaneamente.
    4. PERGUNTA: como posso definir o patch de painel correto para gerar o arquivo SD no Jinx!.

    Na minha busca encontrei este site Alemão, que graças a tradução automática do Chrome eu pude constatar a qualidade do conteúdo.

    Infelizmente a tradução automática me impede de escreve o texto em Inglês, pois traduz para Português tão logo eu escrevo. :))

    Espero que consigam me ajudar.


    Atenciosamente,


    Fernando Camargo